29 março 2015

Polícia: ROCAM prende homicida com arma de fogo em Timbaúba

Um homicida foi preso de posse de uma arma de fogo na tarde deste sábado (28), na Santa Terezinha, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Julierme Antonio da Silva foi preso de posse de um revólver calibre 22 com 05 munições intactas, durante uma operação conjunta realizada por policiais militates do 2º BPM/PE (GT ROCAM, composto pelo Sd Saraiva, Sd Paulino, Sd Gutran, Sd Jair e Sd Vitor e GT11211, composto pelo Sd Sidney, Sd Moura e Sd G. Moraes).

Segundo a polícia, o acusado ao ver o policiamento caiu de cima de um pé de seriguela, causando-lhe várias escoriações. Ele ainda teria tentado fugir, mas de forma rápida e eficaz foi preso pela guarnição. O indivíduo ainda confessou ter participado de um homicídio no dia 01 de março deste ano, na escadaria do Alto da Santa, em Timbaúba, vitimando Sergio Barbosa da Silva Junior, conhecido por “Ju”.

Julierme foi conduzido para a 44ª Delegacia de Goiana, sendo recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-