12 março 2015

Polícia: Quadrilha acusada de praticar "saidinha de banco"‏ é presa em Timbaúba

No final da tarde desta quarta-feira (11), policiais civis da Delegacia de Timbaúba, sob a coordenação do Delegado Hilton Lira, prenderam três pessoas acusadas de formarem uma quadrilha que atuava em roubos conhecidos como "saidinhas de banco", em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Alex Ramos da Silva, vulgo "Papa Léguas", de 29 anos, Indalécia Virgínia Vieira da Silva, 35, e Marcelo da Silva Santana, vulgo "Marcelo Negão", de 33 anos, foram presos em cumprimento de mandados de prisão, expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Timbaúba.

De acordo com o delegado Hilton Lira, a Indalécia atuava como olheira, enquanto Marcelo Negão e Papa-Légua promoviam a abordagem com uso de motocicleta e arma de fogo, vitimando vários clientes bancários no município.

A prisão se deu após inquérito da Delegacia de Timbaúba que os identificou, indiciou e requereu as respectivas prisões preventivas que foram concedidas pela justiça.

Após os procedimentos de praxe, a mulher foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife, e os homens para o Presidio Ênio Pessoa de Guerra, em Limoeiro, no Agreste Pernambucano, onde ficarão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-