19 março 2015

Polícia: Esposa de detento é presa com crack na Cadeia Pública de Itambé

A esposa de um detento foi presa enquanto tentava entrar com crack na Cadeia Pública de Itambé, no final desta terça-feira (17). Segundo informações, Rosiane Dias Cardoso, de 20 anos, foi entregar o jantar do seu companheiro, o presidiário Alexandre Trindade de Brito, conhecido por "Esquilo", quando foi encontrado uma pedra de crack dentro da garrafa de café. A pedra daria pra confeccionar cerca de 15 pedras pequenas de crack. A prisão foi realizada por policiais militares do pelotão de Itambé (GT11311, composto pelo Cb Adenilson, Cb Dos Reis e Sd Natalino) e pela guarda da cadeia (Sgt Paulo e Cb José Carlos).

De acordo com a PM, no aparelho celular da Rosiane foram identificadas troca de mensagens de texto com o detento. Em uma das SMS's, o detento informava que enviaria um menor de idade, pelo nome de "Tiago", para assumir a propriedade da droga, para que assim, não fosse presa. Porém, o esquema não deu certo. O celular do "Esquilo" foi localizado e apreendido.

Rosiane foi encaminhada para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife, onde permanecerá à disposição da justiça. O detento também responderá por associação para o tráfico.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-