20 março 2015

Goiana: Estudante é brutalmente assassinado com golpes de faca peixeira no pescoço

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um jovem de apenas 16 anos foi brutalmente assassinado por volta das 20h30 desta sexta-feira (20), em frente a Escola Estadual André Vidal de Negreiros (conhecida popularmente como "Grupo do Boi"), no centro do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O estudante José Paulino Molares Neto, conhecido por "JR", de 16 anos, foi morto com diversos golpes de faca peixeira no pescoço. O acusado, outro adolescente de mesma idade, foi apreendido minutos depois escondido em sua residência, no Loteamento Boa Vista.

Testemunhas relataram ao Blog do Anderson Pereira que a vítima foi chamada para sair do colégio onde estava, momento que foi surpreendido pelo assassino com várias facadas no pescoço. Os moradores ao avistarem a terrível cena gritaram, mas o acusado não parecia temer por alguma intervenção e continuava esfaqueando o jovem até a morte. Após ter certeza da morte da vítima, o acusado ainda teria cuspido no rosto do José Paulino e fugido em seguida.

A localização e apreensão do acusado foi efetuada graças a rápida e eficiente operação conjunta dos policiais civis da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, policiais civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios – DEAH e policiais militares da ROCAM da 3ª Companhia, sob o comando dos delegados Diêgo Pinheiro e Pablo de Carvalho.

A polícia afirmou que o acusado já foi apreendido antes pelo crime de roubo e seria usuário de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

O autor do crime foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia de Goiana, sendo autuado em flagrante delito. Ele será encaminhado para um Centro de Internamento Provisório, no Recife. Ele confessou que havia discutido com a vítima em sala de aula e, por isso, cometeu o assassinato contra o José Paulino.

Este foi o décimo homicídio ocorrido em menos de dois meses em Goiana.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS







ACUSADO
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-