10 março 2015

Polícia: Bandidos são presos em flagrante durante assalto a banco em Carpina

Suspeitos estavam com R$ 40,4 mil e foram autuados por furto qualificado. Crime aconteceu na agência do Banco do Brasil.

Policiais militares da ROCAM, Equipe Malhas da Lei e GATI do 2º BPM/PE, sob o comando do Edson José, divulgaram nesta terça-feira (10), a prisão em flagrante de três homens, no município de Carpina, na Mata Norte do estado. William Silva de Oliveira, de 25 anos, José Ricardo Magalhães de Oliveira, 35, e Tiago Bispo, de 28, são acusados de arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil que fica na cidade. O crime aconteceu por volta da meia-noite desta terça-feira (9).

De acordo com a polícia militar, um dos indivíduos estava do lado de fora da agência, em um veículo Ford Fiesta (cor branca e placas OFZ-3056/Patos-PB). No local, foram encontradas várias ferramentas utilizadas no arrombamento, como furadeira eletromagnética, alicate e pé de cabra.

Com o trio, a polícia encontrou também a quantia de R$ 40.450, dentro de uma mochila, proveniente do caixa arrombado. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Nazaré da Mata e autuados por furto qualificado. A assessoria do Banco do Brasil informou que a ocorrência foi pontual, tendo apenas uma máquina de caixa eletrônico arrombada.

Participaram da prisão, a equipe do GATI, composta pelo Tenente Edson José, Cb Gilmar, Cb Cândido, Sd Fenelon, Sd Felipe Oliveira, Sd Ana Lúcia, Sd R. Pereira e Sd Robson José; com apoio da ROCAM Operação Aliança, composta pelo Sgt Dhyeggo, Sd C. Melo, Sd J. Freitas; ROCAM Carpina, composta pelo Sgt G. Ferreira e Sd R. Correia; e Malhas da Lei, composta pelo Sd Lima e Sd José Pascoal.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-