segunda-feira, 23 de março de 2015

Roubo: Após ameaçar grávida, assaltante é linchado e preso em Condado

Um assaltante armado foi preso após roubar um estabelecimento comercial na noite deste sábado (21), No Loteamento Novo Tempo, em Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da PM, Alexandre da Silva, de 26 anos, teria invadido um mercadinho de posse de uma faca peixeira, onde ameaçou os funcionários e roubou uma quantia em dinheiro que estava no caixa. O indivíduo ainda teria ameaçado a esposa do proprietário do estabelecimento, que está grávida de sete meses, e encostado a faca peixeira em sua barriga para amedrontá-la ainda mais. Alexandre fugiu em seguida para uma plantação de bambu. Contudo, os populares ao saberem de que o assaltante ainda teria ameaçado a grávida, saíram em perseguição ao indivíduo. Alexandre foi linchado e depois preso por policiais militares da 3ª Companhia (GT11321, composta pelo Cb F. Batista, Sd J. Santos e Sd Gibson).

O indivíduo é conhecido pela polícia pela prática de roubos e furtos, além de ser suspeito do envolvimento em homicídios.

Ele foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia de Goiana, sendo autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.


Foto registrada logo após o linchamento

1 Comentários:

Evandir Faroleiro disse...

Fio desencapado foi amaciado igual acém pra virar filé mignom..

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-