16 março 2015

Paraíba: Pitimbu intensifica trabalhos de recuperação de estradas vicinais nos assentamentos

Nas últimas semanas as máquinas e caminhões trabalharam realizando obras de alargamento de estradas, no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, nas localidades de Apasa, Nova Vida, 1º de Março e outros assentamentos, visando melhorar a passagem para o transporte escolar e maquinário agrícola que trafegam pelas vicinais.

No Assentamento Nova Vida, o Campo utilizado para prática do esporte mais popular do brasil que é o futebol, passou por ações de nivelamento e melhorias. Além das estradas vicinais a prefeitura vem realizando obras de nivelamento em ruas do município, por exemplo a rua do Futuro no centro de Pitimbu, e na estrada que liga a sede do município ao distrito de Acaú, para assim melhorar o tráfego, que neste trecho passa por diversas praias e, por fim, chega ao distrito de Acaú.

"Nosso compromisso é com o pitimbuense. Queremos melhorar o acesso de carros, ambulâncias e do transporte de estudantes. Melhorar o acesso das pessoas também é cuidar do nosso povo. Essa é uma das prioridades da nossa gestão”, disse o prefeito Leonardo Barbalho.

Fonte: Asscom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-