31 março 2015

Goiana: Lançamento do Loteamento Novo Horizonte foi um sucesso

O lançamento oficial do empreendimento aconteceu no último sábado (27)

Localização privilegiada, amplo espaço de lazer e toda a infraestrutura necessária para um empreendimento imobiliário. Esses são alguns dos fatores que tornaram o Loteamento Novo Horizonte sucesso absoluto de vendas, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O lançamento oficial do empreendimento aconteceu no último sábado (27), com a comercialização de mais de 320 lotes.

“O lançamento de vendas confirmou as nossas expectativas e o loteamento teve ótima aceitação do público. Reflexo do sucesso do evento, mais de 50% dos lotes já foram vendidos. Um excelente produto e a escassez habitacional no mercado é que provocou esse boom nas vendas, além da localização, do projeto 100% planejado para maior qualidade de vida e do preço, que ainda poderá ser financiado em até 120 meses”, reforçou Maurilio Pessoa, consultor imobiliário e diretor da Goiana Imóveis, intermediadora imobiliária do empreendimento.

Localizado na Rodovia PE-075, Km 4,5, ao lado da fábrica Klabin, no centro de Goiana, o loteamento contará, ainda, com pavimentação asfáltica, guias e sarjetas, área para ciclismo e redes de energia elétrica, água e coletora de esgoto.

O evento também foi marcado pela presença de empresários, políticos e pelo prefeito de Goiana, Fred Gadelha.

Mais informações sobre o empreendimento basta ligar para o fone: (81) 3626-1263 ou ir diretamente no stand de vendas no local, funcionando de domingo à domingo, das 08h às 17h.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-