25 março 2015

Foragido desde 2001: Acusado de homicídio no Rio de Janeiro é preso em Timbaúba

Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba e da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, sob a coordenação do delegado Hilton Lira, prenderam, na tarde desta quarta-feira (25), Sóstenes Gonçalves Vieira, de 40 anos, é procurado pela Justiça do Rio de Janeiro pela prática dos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, praticados em 2001, e estava homiziado em Timbaúba, onde vivia sob falsa identidade, se passando como “Sócrates”.

Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, no momento da abordagem além de estar fazendo uso de vários documentos falsos, o preso ainda ofereceu suborno aos policiais para que ele fosse liberado, o que ainda ensejou sua autuação em flagrante delito pelos crimes de uso de documento falso e corrupção ativa.

Após os procedimentos de praxe, Sóstenes foi recolhido ao Presídio de Limoeiro, no Agreste, em relação aos crimes flagranciados em Timbaúba, e teve comunicado o cumprimento do mandado à Justiça Estadual do Rio de Janeiro para os fins legais.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-