13 março 2015

Investimento: Grupo Maria de Lourdes inaugura novo posto de combustíveis em Goiana

O Grupo Maria de Lourdes inaugurou um novo posto de combustíveis na manhã desta quarta-feira (11), em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O Posto Maria de Lourdes II, agora com a bandeira da Shell, está localizado às margens da PE-75, em frente ao trevo que dá acesso a rodovia PE-62.

O empresário Armando Pimentel, proprietário do Grupo Maria de Lourdes, afirmou em entrevista a uma rádio local, que estava muito feliz com o segundo empreendimento em Goiana, uma vez que o Posto Maria de Lourdes II irá continuar prestando serviços diversificados e de qualidade aos goianenses, além de revitalizar e beneficiar a área no entorno do Posto. Armando declarou que Goiana é uma terra boa, onde criou raízes no município e que contou com o apoio e a amizade de muitos goianenses

A solenidade contou com a ilustre presença de empresários, colaboradores, amigos e políticos, como os vereadores de Goiana, Renato Sandré, Bruno Salsa, Amanda do Peixe, Ana Silveira, Valdete Cruz, Zilde Barbosa, Laércio Melo e Eduardo Batista. O evento ainda contou com a benção do Vigário Paroquial, Diácono Eduardo.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-