31 março 2015

Criminalidade: Em menos de dois minutos, homem furta veículo no centro de Goiana

A ousadia dos criminosos sempre é tema de discussões envolvendo a segurança pública em todo o país. Em Goiana, município localizado na Mata Norte de Pernambuco, não é diferente. Os bandidos também estão ficando cada vez mais audaciosos. O Blog do Anderson Pereira recebeu imagens durante o furto de um veículo no centro da cidade, na manhã da última quarta-feira (25). No vídeo, um elemento ainda não identificado atravessa a rua e inicia rapidamente o furto de um VW Gol (cor prata e placas HUR-7885/São Lourenço da Mata-PE), por volta das 10h30. Nem mesmo a intensa movimentação intimidou o bandido, que em menos de dois minutos conseguiu subtrair o veículo.

A vítima alegou que teria estacionado o veículo para realizar uma operação bancária na Caixa Econômica Federal e quando retornou ao local, minutos depois, o carro havia desaparecido. O crime foi registrado pela câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Diêgo Pinheiro, investiga o caso. Informações que possam identificar o elemento podem ser repassadas para a Delegacia através do número (81) 3626-8683.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-