11 março 2015

Bodybuilding: Fisiculturistas da Nutry Easy se preparam para a seletiva do Arnold Classic

Os atletas de fisiculturismo da equipe Célio Ramos Coach e Nutry Easy Suplementos, Rubem Souza e Halley Thorpe, se preparam para representar o estado de Pernambuco em campeonatos a nível nacional e internacional nas próximas semanas. Os jovens estão treinando há meses e pretendem conquistar as melhores posições na categoria Men's Physique, onde o atleta é avaliado pela boa forma e simetria combinadas com musculatura e aparência geral, além da melhor presença de palco e postura.

O campeonato mais próximo acontecerá em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 11 de abril. O Copa RN de Fisiculturismo será promovido pela IFBB-RN (Federação Pernambucana de Fisiculturismo e Fitness do Estado do Rio Grande do Norte) e servirá para classificação a nível internacional, já que os melhores atletas do evento participarão do Arnold Classic, competição de fisiculturismo anual, em homenagem ao ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger.

Para Rubem Souza, um dos maiores desafios do Arnold Classic é a competitividade dos concorrentes e que sempre treina visando chegar ao limite máximo. “É uma competição de nível muito alto, visado por atletas do mundo inteiro, inclusive, pelo prestígio do nome do atleta Arnold Schwarzenegger. O sonho de todo atleta de fisiculturismo é participar de um campeonato internacional e estamos treinando para sermos campeões em nossas categorias. Agradeço a todos os meus parceiros, amigos e familiares pelo apoio. Irei fazer o possível para representar minha cidade e meu estado com muito treino e persistência", disse.

Halley e Rubem contam com um grande apoio do Celio Ramos Team, Nutry Easy Suplementos, BRN Foods e La Salvattore 1981.

Sobre os atletas
Halley Thorpe é campeão da categoria Men's Physique 2014 estreantes (até 1,75cm) e o goianense Rubem Souza é vice-campeão da categoria Men's Physique 2014 estreantes (até 1,70cm) do 3º Campeonato Pernambucano de Fisiculturismo e Fitness.

O que é o bodybuilding?

O bodybuilding é um esporte, mаіѕ conhecido nо Brasil соmо fisiculturismo. Suа popularidade tеm aumentado desde а década dе 70, quаndо еѕѕа modalidade dе atividade física atingiu ѕеu apogeu. A novidade é quе nesses últimos anos оѕ avanços tecnológicos е nutricionais transformaram о fisiculturismo еm umа arte dе modificação corporal quе pode ѕеr alcançado роr qualquer pessoa quе tіvеr bastante disciplina е determinação.

Rubem Souza


Halley Thorpe
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-