23 março 2015

Atividade Esportiva: 1º Passeio Ciclístico do Varejão foi um sucesso

O Supermercado Varejão Goianense com o apoio da Academia Aquariu's promoveu, neste domingo (22), o 1º Passeio Ciclístico do Varejão, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O evento teve como objetivo proporcionar momentos de lazer para a comunidade em geral, buscando através da participação coletiva, o desejo de viver em um mundo menos poluído, além de proporcionar momentos de alegria para os goianenses.

Dezenas de atletas compareceram ao evento que foi considerado um sucesso, mesmo diante da forte chuva. Na concentração houve a apresentação da animada Banda Forró dos Errados, café da manhã, blitz educativa, adesivagens e sorteio de brindes.

O empresário e realizador do evento, Flávio Borba (popular Borbinha), comentou sobre o objetivo do Passeio, "O objetivo do nosso evento foi a de promover saúde e de combater o sedentarismo através da atividade física, além da melhoria da qualidade de vida. A cidade atualmente vive um caos no trânsito e não há atividades de lazer para os goianenses, estamos apenas dando o ponta pé inicial. O evento busca também desenvolver o espírito de companheirismo, respeito ao meio ambiente e educação para o trânsito. Agradeço à todos os participantes e o apoio de várias empresas parceiras, como a Academia Aquariu's, Academia R10, Neolat laticínios, Canaã Polpa de Frutas e do energético Vulcano", disse.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-