quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vereador Zilde Barbosa: "Prefeitura de Goiana gastou R$ 480 mil com o Carnaval"

O carnaval deste ano já faz parte do passado, mas ainda gera vários comentários. Após muitas críticas nas redes sociais durante algumas semanas, durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada nesta terça (24), foi a vez de um dos maiores expoentes da oposição, o vereador Zilde Barbosa, tecer seus comentários sobre o tão falado carnaval goianense.

O parlamentar fez um discurso irônico, com frases de efeito e anedotas que levaram - parafraseando o próprio Zilde - "o público que superlotava a galeria da Casa José Pinto de Abreu" às gargalhadas.

Para falar sobre os gastos da Prefeitura de Goiana com os festejos momescos, Zilde fez questão de citar que a sua fonte de informações era uma ave. "Um passarinho me contou... E isto iremos requerer para ver as despesas. Que mesmo assim a Prefeitura gastou R$ 480 mil neste carnaval", disparou.

Zilde deixou claro que irá fiscalizar os gastos da Prefeitura com o carnaval. Ou seja, por mais algum tempo os festejos momescos devem permanecer em pauta na Câmara de Vereadores.

Fonte: BlogdoFelipeAndrade
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-