quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vereador Zilde Barbosa: "Prefeitura de Goiana gastou R$ 480 mil com o Carnaval"

O carnaval deste ano já faz parte do passado, mas ainda gera vários comentários. Após muitas críticas nas redes sociais durante algumas semanas, durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada nesta terça (24), foi a vez de um dos maiores expoentes da oposição, o vereador Zilde Barbosa, tecer seus comentários sobre o tão falado carnaval goianense.

O parlamentar fez um discurso irônico, com frases de efeito e anedotas que levaram - parafraseando o próprio Zilde - "o público que superlotava a galeria da Casa José Pinto de Abreu" às gargalhadas.

Para falar sobre os gastos da Prefeitura de Goiana com os festejos momescos, Zilde fez questão de citar que a sua fonte de informações era uma ave. "Um passarinho me contou... E isto iremos requerer para ver as despesas. Que mesmo assim a Prefeitura gastou R$ 480 mil neste carnaval", disparou.

Zilde deixou claro que irá fiscalizar os gastos da Prefeitura com o carnaval. Ou seja, por mais algum tempo os festejos momescos devem permanecer em pauta na Câmara de Vereadores.

Fonte: BlogdoFelipeAndrade

3 Comentários:

Ewerton Nunes disse...

Parabens prefeito. continue assim.

Ewerton Nunes disse...

Parabens prefeito. continue assim.

Marcone Lima disse...

Zilde deve primeiro conhecer os fatos para depois falar, basta de blá blá blá o povo nao é trouxa.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-