08 fevereiro 2015

Trágico: Colisão entre dois veículos deixa três mortos e três feridos em Caaporã

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Acidente aconteceu por volta das 5h30

Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou três pessoas mortas e pelo menos três feridas, na madrugada deste domingo (8), na Rodovia PB-044, próximo ao bairro do Piquete, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. A suspeita é de que o acidente tenha sido provocado pela alcoolemia e alta velocidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada até o local para prestar socorro às vítimas. De acordo com informações da enfermeira Joselma Rodrigues, duas vítimas morreram ainda no local do acidente, enquanto a outra veio a óbito minutos após dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. As três vítimas fatais são conhecidas por "Júnior da Lan House Speed Net", "Alex" e "Kiu, filho de Biu de Chico". As outras três pessoas feridas passaram por procedimentos de emergência na unidade de saúde. O quadro clínico delas não foi divulgado.

Segundo informações, as vítimas fatais estavam minutos antes em um bar às margens da BR-101, no Largo do Alvorada, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Com informações do PortalCorreio


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-