17 fevereiro 2015

Tragédia: Preso adolescente acusado de matar irmã, mãe e avó em Macaparana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Segundo polícia, rapaz de 17 anos usava drogas e tinha problemas mentais. Moradores da área tentaram espancar o rapaz quando ele foi preso.

Três mulheres da mesma família foram mortas a golpes de facão na cidade de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco. Um adolescente de 17 anos foi preso em flagrante, acusado de ter cometido o crime – as vítimas eram a irmã dele, de 17 anos, a mãe, de 42, e a avó, de 77. O crime ocorreu no fim da tarde deste domingo (16), e foi registrado pelo 2º Batalhão de Polícia Militar.

O assassinato aconteceu no conjunto residencial Moura Cavalcanti, que fica no bairro Beira Rio. Segundo a polícia, o jovem usava drogas e tinha problemas mentais. Ele teria chegado em casa com um facão e golpeado diversas vezes cada uma das vítimas.

Moradores da área tentaram espancar o rapaz quando ele foi preso, mas os policiais não permitiram. Ele foi levado à delegacia de plantão de Timbaúba e foi encaminhado à Fundação de Atendimento Sócioeducativo (Funase). Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

G1


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-