23 fevereiro 2015

Polícia: Pescador é preso por homicídio qualificado em Goiana

Um pescador foi preso na noite deste sábado (21), no Povoado de São Lourenço, zona rural de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, acusado de um homicídio qualificado. Eugênio da Cruz, vulgo "Buiú", de 27 anos de idade, foi preso em cumprimento de mandado de prisão por policiais militares da Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia.

Segundo a PM, além do homicídio, Elenilson também responde por duas tentativas de homicídio contra uma ex-companheira Elijerlane Alexandre da Silva, conhecida por "Jerlane". Em uma das tentativas, a vítima foi atingida pelo acusado com oito golpes de faca peixeira, no dia 12 de junho de 2014.

A vítima encontrava-se desarmada quando foi surpreendida pelo acusado, o qual, sem nada falar, aproximou-se por trás e falou: "Levanta pra morrer", tendo em seguida lhe aplicado um golpe com uma faca peixeira, dificultando-lhe, qualquer reação ou defesa, atingindo-a no pulso esquerdo. Em seguida, insatisfeito com o resultado até então obtido, quando a vítima tentou correr no intuito de se salvar, o acusado aplicou-lhe mais sete facadas, lesionando-a com dois golpes na região do peito.

Ele foi conduzido para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana e encaminhado para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-