segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Polícia: Motorista atropela foliões, é agredido por testemunhas e preso em Pitimbu


Carro do suspeito foi depredado e objetos foram furtados por outros foliões. Segundo delegada, jovem que causou atropelamento estava embriagado.

Um jovem de 29 anos foi preso na noite de domingo (15) depois de atropelar e ferir quatro foliões que brincavam em um bloco carnavalesco na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista chegou a ser agredido por testemunhas dos atropelamentos, teve seu carro depredado e seus pertences furtados. Os foliões atropelados receberam atendimento médico ainda no local, conforme a polícia.

A delegada Simone Quirino de Sá, plantonista de Pitimbu, explicou que o motorista estava embriagado no momento em que atropelou os foliões. “Pela condição dele, por estar alcoolizado, as pessoas bateram muito nele. Aproveitaram o caso para roubar seus pertences e quebrar seu carro”, comentou.

O suspeito foi encaminhado para delegacia de Pitimbu, onde ficou preso até pagar uma fiança de R$ 1 mil e ser liberado. “A família do rapaz fez uma cota e pagou a fiança, que eu estipulei em mil reais”, completou a delegada. O carro foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Militar, em Pitimbu.

O motorista detido foi indiciado pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa e lesão corporal. Os suspeitos de espancarem o motorista não foram identificados pela polícia.

Os foliões atropelados não tiveram ferimentos graves e não precisaram ser encaminhados para hospitais, segundo Simone Quirino de Sá.
G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-