01 fevereiro 2015

Polícia: Dupla acusada de tráfico de drogas é presa na praia de Ponta de Pedras

Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 2º BPM/PE, sob o comando do Tenente Silvino Lopes, prenderam, na noite deste sábado (31), dois jovens acusados de tráfico de drogas na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Jeferson de Souza Rodrigues, de 19 anos, e David Rodrigues da Silva, de 22 anos, foram presos com 14 papelotes de maconha, 05 frascos de loló, 03 munições calibre 38 deflagradas e uma quantia em dinheiro.

Enquanto o GATI realizava rondas durante as festividades da Prefeitura, os dois envolvidos foram avistados comercializando entorpecentes próximo ao Pátio de Eventos, mas, ao perceberem a aproximação da guarnição, tentaram empreender fuga em uma motocicleta. Houve perseguição. Jeferson e David conseguiram entrar em um matagal, às margens da Rodovia PE-049, onde foram cercados e detidos. Drogas, munições e uma motocicleta foram apreendidas.

Os acusados confessaram que estavam vendendo cada frasco de loló por R$ 30 e cada papelote por R$ 10.

A ação contou com a participação do Tenente Silvino Lopes, Alcfs Melquezedeque, Cb Cândido, Cb Ivanderley, Sd Hiltavan, Sd Félix e Sd Zelândia.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Goiana, sendo autuados em flagrante delito e recolhidos ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficarão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-