11 fevereiro 2015

Polícia: Duas mulheres e três adolescentes são presos por tráfico de drogas em Goiana

Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, no início da semana. A ação realizada por policiais militares da Equipe Malhas da Lei em conjunto com a GT11311 conseguiu prender em flagrante Mirelly Rainy da Silva Gomes, de 18 anos, Andrea Maria da Conceição, de 34, e mais três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos, enquanto confeccionavam centenas de pedras de crack, em uma boca de fumo no Baldo do Rio, na periferia da cidade.

Foram apreendidas 274 pedras de crack, 2 pedras de maiores de crack com aproximadamente 30 gramas, várias embalagens plásticas, facas e giletes utilizadas para o corte do entorpecente, além de R$ 22 em notas de pequeno valor.

O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiana. Andrea e Mirelly foram recolhidas para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife, onde ficarão à disposição da justiça. Contra os menores foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), sendo liberados em seguida.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-