22 fevereiro 2015

Polícia: Ajudante de montador é preso após tentativa de assalto em Goiana

Um homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão após uma tentativa frustada de assalto a um estabelecimento comercial, na manhã deste sábado (21), no centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O ajudante de montador Joel Henrique da Silva, de 27 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva realizada por policiais militares da 3ª Companhia (Sd Eudes e Sd Moura).

De acordo com a PM, após denúncias sobre uma confusão na Rua das Quintas, a guarnição foi ao local e localizou o acusado, que por pouco não foi linchado por populares, já que ele havia tentado, minutos antes, assaltar um frigorífico. Joel foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goiana para as medidas cabíveis, porém, ao verificar seu nome no sistema policial, foi constatado que havia um mandado de prisão de homicídio qualificado contra ele.

Ainda segundo a polícia, Joel, ao lado do comparsa Gildo da Silva Araújo, conhecido pelos vulgos "Cobra" ou "Dido", foram acusados de ter matado, à golpes de facão, John Lenon Berto da Silva, no dia 03 de abril de 2010. Gildo foi preso em 20 de agosto de 2010 e Joel estava fugado desde então.

Ele foi recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-