quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cegonheiros: SINTRAVE/PE desmascara mais uma fraude do SINTRAVEIC

Nesta terça-feira (3), os verdadeiros cegonheiros pernambucanos (SINTRAVE/PE) mais uma vez foram a luta e flagraram uma assembleia fraudulenta do SINTRAVEIC, sindicato dirigido por empresários mineiros e financiado por um grande empresário gaúcho.

Em passeata pelas ruas de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, os cegonheiros legítimos, foram testemunhar a assembleia fraudulenta, que impediu a participação da categoria, além da entrada até da tabeliã da cidade.

"Mais uma prova da má fé destes vendedores de carta sindical, de portas fechadas impediram a verdadeira categoria de entrar e participar, além da categoria foram impedidos jornalistas e a tabeliã da cidade de Goiana, já que eles se intitulam de legítimos representantes, deviam realizar a assembleia de portas abertas para toda categoria", destacou Luciano Pontes, vice-presidente Sintrave/PE.

Depois do flagrante os cegonheiros pernambucanos saíram em caminhada pelas ruas de Goiana, agradecendo o apoio da FIAT   e da população de Goiana, que entendeu quem de fato, tem legitimidade para transportar os veículos fabricados no Estado.

Foi mais uma comprovação, de onde está a verdade sobre justiça, legalidade e legitimidade.

Assessoria

2 Comentários:

fabiosantos disse...

Boa tarde.
Meu nome é Fabio e também sou Jornalista e Contador. Gostaria de salientar que equívocos acontecem quando não se ouvem as partes envolvidas no assunto postado. Antes de mais nada, quer comunicar que estive na Assembleia de confirmação do Sintraveic-PE. O que realmente aconteceu é que o Sintrave-PE, teve sua Carta Sindical revogada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (M.T.E). Como haviam dois registros sindicais, após a revogação da carta, o MTE emitiu uma nova Carta para o Sintraveic-PE para representar a categoria. A Assembleia tratou apenas da confirmação do Sintraveic-PE como representante da categoria Cegonheiros, Autonomos e Microempreendedores, tudo de acordo com o aval do M.T.E.

Ioowlete Costa Alves disse...

Quando a verdade é esclarecida, a mentira se cala.
O Fábio Santos está correto, quem tem dúvida é só consultar o MTE na internet que está disponível para todos.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-