terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Acidente: Criança de 6 anos é resgatada pelos Bombeiros após cair em poço na praia de Carne de Vaca

Uma criança de apenas 06 anos foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros após cair de um poço de aproximadamente 45 metros de profundidade (altura equivalente a um prédio de 15 andares), nesta segunda-feira (16), na praia de Carne de Vaca, município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, a pequena Samantha Maria sofreu uma fratura exposta do fêmur esquerdo, próximo a virilha; e uma fratura fechada no antebraço, próximo ao punho; além de várias escoriações pelo corpo. Ela foi resgatada por volta das 18h30. O acidente ocorreu na Rua Caminho da Praia, dentro do condomínio Catamarã.

Na queda, a menina ficou presa a uma anilha e por pouco não foi submersa pela coluna d'água do poço. A equipe comandada pelo 2º Sargento Givanildo Rosa, contou com a participação do Cb Edson, Sd Elizangela, Sd Willians e Sd Farias Silva. O atendimento pré-hospitalar foi realizado no local também pelos Bombeiros.

Depois de receber os primeiros socorros, Samantha foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde permanece internada. Assista abaixo o vídeo no exato momento do resgate.

4 Comentários:

ELETTROTECNICOS ETP disse...

Belo trabalho dos bombeiros muito competente,Parabéns.

Willams ARAÚJO disse...

PARABENS AO BELO TRABALHO DO CORPO DE BOMBEIRO

Kelly Silva disse...

Deus e fiel

romildo albuquerque Goiana disse...

parabéns para Sgt Givanildo pela coragem uma vida inocente salva

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-