segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Violência: Após roubo a residência, assaltante morre ao tentar matar policial em Aliança

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Enquanto o Governo não investe o necessário no combate à criminalidade, a população e os profissionais de segurança sofrem com o descaso e o aumento crescente da violência. Na manhã deste sábado (24), um policial militar por pouco não veio a óbito durante uma tentativa frustada de roubo à residência realizada por dois bandidos, no Centro de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo o 2º BPM/PE, dois elementos armados, que ainda não foram identificados, estariam assaltando uma residência na Avenida Genézio Gomes de Morais, próximo da Unidade do SAMU, e na fuga, acabaram se encontrando com o soldado Elielson Batista, que estava em uma parada de ônibus. Ao avistarem o policial, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Houve troca de tiros. No combate, um dos elementos foi alvejado no tórax, mas ainda conseguiu empreender fuga ao lado de seu comparsa. O policial foi atingido de raspão na perna esquerda, mas passa bem.

A poucos quilômetros dali, um dos assaltantes foi encontrado morto. Uma motocicleta Honda CG125 roubada (cor vermelha e placa KKQ-7017/Paudalho-PE) foi apreendida. Na cintura do bandido foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições deflagradas, além de 15 munições intactas em uma pequena bolsa que estava em seu bolso. Com ele ainda foram encontrados os seguintes objetos do roubo: 08 perfumes, 02 relógios, 02 aparelhos celulares e uma quantia em espécie de R$ 1.380,00.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Ele possuía um ferimento na cabeça, proveniente do acidente com a moto, e uma perfuração no tórax, proveniente da troca de tiros com o policial.


O segundo ladrão adentrou em uma mata e conseguiu fugir. A polícia crê que ele tenha sido baleado possivelmente no braço. A Delegacia de Polícia de Aliança investiga o caso.



ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

SOLDADO DA PM ELIELSON FERIDO NA PERNA


ARMA E MOTO ENCONTRADOS COM O ASSALTANTE

3 Comentários:

adriano sousa disse...

vai rouba

Valdemir Rabelo disse...

Esse soldado é Cabra muito macho mesmo, acertou no relógio do desgraçado, vai morar com o capeta fela da puta.

AVE CESAR disse...

Parabens ao policial militar, e muita saude para ele, e para a bandidagem a contagem é de menos um,.Morre desgraça, lixo humano.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-