sábado, 17 de janeiro de 2015

Problemas com a FIAT: Programa da Rádio Folha destaca luta dos cegonheiros de Pernambuco

O programa político da Rádio Folha 96,7 Fm, o Frente a Frente, do jornalista Magno Martins, ouviu nesta quinta (15), o vice-presidente do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Veículos Automotores e Correlatos a ANTT no Estado de Pernambuco (SINTRAVE/PE), Luciano Pontes, que reafirmou a luta da categoria para conseguir um percentual do transporte dos veículos da FIAT produzidos em Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco.

Luciano Pontes disse estranhar a omissão da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e o protecionismo aos mineiros. "Não é possível que tudo que foi investido pelo Estado e os cegonheiros de Pernambuco fiquem de fora. A gente a cada dia está mais forte diante da opinião pública, que entrou na briga com os cegonheiros pernambucanos. Não vamos parar com as mobilizações, enquanto não conseguirmos esta fatia do 'bolo' do transporte da FIAT. Só queremos um percentual", falou Luciano.

Enquanto nenhum representante da FIAT se reune com o SINTRAVE, os cegonheiros permanecem acampados na frente da fábrica em Goiana.

O Programa Frente a Frente de entrevistas políticas, retransmitido por cerca de 30 emissoras do Interior do Estado.

Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-