26 janeiro 2015

Polícia: Menores são apreendidos com 114 trouxas de maconha em Goiana

Dois menores de idade foram apreendidos em flagrante acusados de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (24), na Rodovia PE-075, por trás do posto de combustíveis Master Gás, em Goiana, na Mata Norte. Dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos foram pegos com 114 papelotes de maconha e a quantia de R$ 30 em dinheiro. A ação foi realizada por policiais militares da 3ª Companhia (Operação conjunta Equipe Malhas da Lei e GT 11311, composta pelo Sd Petrônio e Sd Alexandre Dutra).

De acordo com a PM, após denúncias da comercialização ilícita de entorpecentes na área do Bom Jesus e Rua Bujari, no bairro da Cidade Nova, uma campana foi montana dentro de uma vegetação conhecida por "Animers", que fica localizada por trás do posto. Os policiais militares permaneceram escondidos durante horas, até que os envolvidos aparecessem e desenterraram uma sacola plástica com uma grande quantidade de maconha. A prisão aconteceu de imediato.

Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goiana, sendo autuados em flagrante por ato infracional. Mais um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrada contra a dupla.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-