12 janeiro 2015

Polícia: Assaltantes são presos após roubo de moto em Condado

Dois homens foram presos por assalto à mão armada, na noite deste sábado (10), próximo do Engenho Miranda, na Rodovia PE-062, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Adriano José Santana da Silva, o "Boca", de 25 anos e Vagner da Silva Rodrigues Lima, 26, foram presos por policiais militares da 3ª Companhia (GT11321, composta pelo Sd Elielson, Sd Eudes e Sd Marcimiano), após roubarem uma motocicleta Shineray JET de cor preta, minutos antes, no Loteamento Novo Condado, no município de Condado.

A PM informou que após ser acionada pela vítima, as buscas foram iniciadas e os envolvidos no crime foram rapidamente localizados e presos. Duas motos foram apreendidas na ação. A utilizada na abordagem, uma Honda CG 150 de cor preta, além da motocicleta roubada. Com eles também foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Ainda segundo a polícia, um dos envolvidos mora em Condado, enquanto o segundo é de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

A dupla seguiu para a Delegacia de Goiana, onde foram autuados em flagrante e recolhidos para o Presídio de Igarassu, na RMR, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-