06 janeiro 2015

Polícia: Agência do Banco do Brasil de Caaporã é novamente assaltada. Grupo explodiu os caixas eletrônicos

Elementos fortemente armados assaltaram mais uma vez a agência do Banco do Brasil, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (6). Segundo populares, o grupo conseguiu explodir os caixas eletrônicos da unidade bancária e estavam fortemente armados, portando bombas e diversas armas de fogo. Parte do teto da agência desabou. Ainda não foi divulgada a quantia subtraída durante a ação criminosa.

De acordo com a polícia militar, os elementos conseguiram fugir em uma Toyota Hilux de cor preta.

Os moradores disseram que após a explosão dos caixas eletrônicos ainda foram ouvidas uma sequência de tiros dentro do banco. "Ouvimos uma grande explosão de madrugada, parecia que havia caído uma bomba do céu. Acordamos apavorados com o estrondo, mas depois de alguns segundos, ainda ouvimos uma rajada de balas. Pouco depois, ao olhar pela janela, percebemos que a agência havia sido roubada. Creio que estavam atirando em algum equipamento do banco ou até mesmo nos caixas. A área de atendimento foi destruída e havia muita fumaça dentro do banco", relatou a auxiliar administrativa Fabiana Ribeiro.

Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente de Alhandra estiveram no local. A Delegacia de Polícia local iniciou as investigações sobre o caso. Ninguém ainda foi identificado.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-