19 janeiro 2015

Paraíba: PM apreende cerca de R$ 2,7 mil em drogas com traficante em Caaporã. Mudas e pés de maconha também foram apreendidos

Policiais da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Alhandra (CIPM), sob o comando do Capitão Kelton e o Tenente Carneiro, realizaram nesta sexta-feira (16), uma operação na zona rural de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, e prenderam André Severino da Silva, 29 anos, acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações, a localidade onde a operação foi realizada é de difícil acesso, situado no conjunto Mangabeira, conhecido popularmente como 'Cangote da Burra', e a droga era comercializada em uma pequena cabana, dentro de um rio. Os policiais passaram cerca de duas horas de campana num lamaçal esperando o momento certo de agir. Cinco elementos foram identificados, mas quatro deles conseguiram fugir ao perceberem a aproximação policial.

Foram apreendidas 25 pedras de crack, 504 papelotes de maconha, um revólver de fabricação caseira, uma espingarda calibre 12, além de vários pés e mudas de maconha. Segundo a PM, a droga foi avaliada em cerca de R$ 2.750.

O acusado e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Caaporã. Ele foi autuado em flagrante delito e recolhido a um Presídio, em João Pessoa, onde permanecerá à diposição da justiça.

Fonte: PortaldoLitoralPB
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-