24 janeiro 2015

Oportunidade: Vagas de Motorista no Polo Automotivo em Goiana

A empresa de Recursos Humanos Manpower Solutions Group está captando currículos de profissionais para o preenchimento de vagas para o Polo Automotivo, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Confira abaixo a função e as atividades que deverão ser realizadas.

MOTORISTA - Executar atividades relacionadas ao transporte das peças e produtos para a linha produtiva, garantindo a entrega dessas mercadorias, emitindo nota fiscal, bem como, atividades outras no segmento de Transporte de Mercadorias. Experiência como Motorista. Requisito: Ensino Médio Completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação com categoria D.

Os candidatos devem obrigatoriamente residir em Goiana, Aliança, Itambé, Olinda, Abreu e Lima, Paulista, Igarassu ou Itapissuma.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (26/01) às 9:00 hrs ou às 14:00 hrs na Consultoria Manpower com o currículo atualizado em mãos.

A Manpower está localizada na Rua Frei Matias Teves, 280, Sala 315, no Empresarial Albert Einstein, Ilha do Leite, em Recife. Mais informações pelo fone: (81) 3878-0450.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-