14 janeiro 2015

Oportunidade: Klabin abre vagas de estágio para Administração e Logística em Goiana

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários na Klabin, o qual dará oportunidade de trabalho e aprendizado para estudantes do curso de administração ou logística, que residam no município de Goiana, zona da Mata Norte de Pernambuco.

As vagas são destinadas para o almoxarifado. Os interessados deverão possuir disponibilidade para estagiar seis horas diárias, durante um ano, e conhecimento do sistema SAP, além de conhecimento intermediário no pacote Microsoft Office.

O estagiário terá como principais responsabilidades, efetuar lançamento de notas fiscais de materiais e matéria-prima, efetuar abertura de divergências no sistema para tratativa de processos, solicitar a emissão de notas fiscais de devolução, retorno e outras operações, recebimento de materiais, dar suporte no atendimento aos colaboradores e manter o arquivo de documentos atualizados.

A Klabin oferece bolsa atrativa, benefícios, assistência médica, transporte fretado e refeição.

Os candidatos deverão enviar seu currículo, em critério de urgência, com o título da vaga no assunto para o e-mail rh_goiana@klabin.com.br

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, produz papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e madeira em toras. Fundada em 1899, possui atualmente 15 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina. Está organizada em três unidades de negócios: Florestal, Papéis (papelcartão e papel kraft) e Conversão (papelão ondulado e sacos industriais).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-