24 janeiro 2015

Oportunidade: Confira as últimas vagas de emprego no Polo Automotivo em Goiana


A empresa de Recursos Humanos Manpower Solutions Group está captando currículos de profissionais para o preenchimento de diversas vagas para o Polo Automotivo, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Confira abaixo as funções e as atividades que deverão ser realizadas.

AJUDANTE DE PRODUÇÃO – Realizar atividades auxiliares na produção, transportando, acondicionando, limpando e fazendo inspeção visual em peças, com a finalidade de contribuir para o bom andamento do setor de produção. E/ou Realizar montagem manual de sub-conjunto ou de produtos que exijam menor grau de complexidade. Realizar outras atividades que possam auxiliar no processo de produção de peças ou produtos. Requisitos: Ensino médio Completo.

INSPETOR DE QUALIDADE - Executar atividades relacionadas a auditorias de produto durante o processo de fabricação, bem como no recebimento de  peças e componentes de fornecedores, prestando apoio técnico às linhas de produção, identificando os problemas de materiais não conforme; Experiência na função. Requisitos: Ensino médio Completo.

OPERADOR LOGÍSTICO - Organizar, armazenar e recuperar materiais / produtos / componentes dentro do armazém; Operar empilhadeira Preencher formulários específicos pertinentes a função; Abastecer as linhas de montagem de acordo com o procedimento operacional de fluxo logístico; Seguir as instruções do pilar de logística – WCM. Requisitos: Ensino médio Completo e curso de Empilhadeira.

AUDITOR DE QUALIDADE – Recebimento de  peças e componentes de fornecedores, prestando apoio técnico às linhas de produção, contato com fornecedor para  sobre as não conformidade. Requisitos: Ensino médio Completo.

AUXILIAR LOGÍSTICO – Executar atividades de organização, armazenamento e recuperação de materiais. Requisitos: Ensino médio Completo.

TÉCNICO MECÂNICO E ELÉTRICO - Realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva em máquinas, equipamentos, sistemas mecânicos mais complexos, hidráulicos e pneumáticos. Leitura de esquemas hidráulicos e pneumáticos, vivência com manutenção em máquinas e equipamentos. Efetuar inspeção de manutenção e realizar melhorias em maquinas injetoras e extrusoras. Experiência na função. Requisitos: Formação Técnica em Eletromecânica, Mecânica ou Eletrotécnica concluído ou no último semestre.

Os candidatos devem obrigatoriamente residir em Goiana, Abreu e Lima, Paulista ou Igarassu.

Os interessados devem enviar o currículo, em caráter de urgência, com o título da vaga para empregosmp@hotmail.com
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-