31 janeiro 2015

Meditação: Retiro é oportunidade para quem quer fugir do Carnaval


Uma boa pedida para quem deseja fugir do Carnaval e pretende praticar a meditação é o retiro do Centro de Estudos Budistas Bodisatva (CEBB), que acontece de 13 a 17 de fevereiro, no CEBB Darmata, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. A vivência especial de meditação práticas de corpo será conduzida por Henrique Lemes, Márcia Baja e Lia Beltrão.

A programação inclui práticas de Yoga e Meditação. Além disso, também haverá atividades no ambiente da cozinha, onde terá a preparação dos alimentos como um caminho para a observação e criação de visões mais amplas, de generosidade e compaixão. O retiro é indicado para iniciantes.

Segundo Lia Beltrão, uma das coordenadoras do centro, "durante este período de celebração da vida iremos aprofundar nosso olhar sobre o corpo e a mente, e aprender a nos relacionar com eles como instrumentos para a nossa própria lucidez".

O CEBB Darmata está localizado na Fazenda Nossa Senhora, Km 7, área rural de Timbaúba (Clique aqui e saiba mais). A contribuição sugerida para o retiro é de R$ 480.

Informações:
Institucional (81) 9229-2904 / Henrique Lemes (81) 9356-2911 / Lia Beltrão (81) 9247-1884 ou cebbdarmata@gmail.com

Fonte: DiáriodePernambuco
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-