quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Associação: Instituto Goiana Viva é criado para contribuir com um município mais justo e sustentável

Um grupo de goianenses se reuniu na noite de ontem (28), em um escritório de advocacia, na rua do Limoeiro, para criar o Instituto Goiana Viva, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento sustentável do município.

Na reunião foram discutidos diversos temas como, por exemplo, o estatuto e as primeiras ações que serão tomadas pela associação. O advogado Rodrigo Augusto foi eleito por aclamação diretor presidente do Goiana Viva. O mandato será de dois anos, sendo permitida uma reeleição.

"Nosso objetivo aqui é poder contribuir através de grupos de estudo que irão discutir diversos temas, como mobilidade urbana, saúde, segurança e educação. O que nós queremos é poder sentar e conversar com qualquer pessoa sobre esses assuntos. E, se o governo, seja ele qual for, vir a ter o interesse de poder utilizar os nossos estudos, ficaremos satisfeitos em poder contribuir", disse Rodrigo Augusto.

Toda a documentação do Instituto Goiana Viva foi encaminhada nessa manhã (29) para um cartório do município. A próxima etapa será a realização de uma assembléia para a criação do regimento interno e a formação de grupos temáticos que terão o objetivo de estudar os assuntos de interesse do município, visando não só identificar os problemas, mas, também, apontar possíveis soluções, inclusive consultando especialistas sobre cada matéria.

Fonte: BlogdoFelipeAndrade

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-