26 janeiro 2015

E a zorra continua: Moradores e turistas de Goiana denunciam diversos animais espalhados por toda a cidade

As imagens abaixo foram enviadas no decorrer da semana.

Não é de hoje as reclamações pela ausência de uma política eficaz com relação ao controle de animais soltos pelas ruas da cidade de Goiana, na Mata Norte. É um problema crônico e parece ser sem solução. Pelo menos para a gestão do prefeito Fred Gadelha. Já que o Blog do Anderson Pereira denuncia o problema há meses e as secretarias responsáveis nada fazem, apenas demonstram omissão e incompetência diante de uma população cansada de pagar altos tributos e sequer veem um posicionamento sério sobre a questão.

As cenas desses animais perambulando livremente estão por todas as partes, e não só nos distritos e nas praias, vez por outra, encontramos cavalos, jumentos, porcos, bodes e cachorros 'desfilando' pela cidade, que acabam espalhando lixo pelas ruas.

Não há uma posição do município sobre algum tipo de ação para recolher os animais, alegando não ter um espaço para acolhê-los. Enquanto isso, os goianenses convivem com riscos à saúde, medo de serem atacados, ou até pior, um acidente de trânsito. Todos os dias a redação do Blog recebe fotos e relatos dos moradores sobre o problema.

Criativos, internautas e usuários das redes sociais divulgaram recentemente até uma montagem com a foto do prefeito apontando para um suposto animal.

ENQUANTO ISSO NAS PRAIAS...

...E ATÉ NA SEDE.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-