sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Carnaval 2015: Donos de blocos têm até dia 9 para se recadastrar em Goiana


A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, está convocando todos os donos de blocos e agremiações da Sede e dos Distritos para realizar seu recadastramento. A medida visa, principalmente, à elaboração do plano de segurança para o Carnaval junto à Polícia Militar e o Ministério Público.

O cadastro é voluntário e gratuito. Os blocos que preencherem o formulário poderão ser incluídos no programa de benefícios, considerando as dimensões e as necessidades, a partir de uma análise global de todas as demandas, conforme distribuição de público e características de cada local, bem como organizar a agenda do Carnaval de Rua, tendo em vista os locais e trajetos indicados.

O objetivo é planejar a oferta de serviços de infraestrutura e mobilidade como fechamento de vias e desvio do trânsito, cadastramento de ambulantes, ambulâncias, serviços de limpeza das ruas etc.

Para se cadastras ou recadastrar, os donos de agremiações devem preencher a ficha de inscrição disponível para download junto com cópia da identidade, do CPF e do Contrato Social, caso o bloco seja uma pessoa jurídica. No requerimento, além dos dados do responsável pelo bloco, deve ser feita uma descrição completa do percurso que o bloco irá percorrer, informando também o dia e horário desejado, fotos e um release do bloco.

O cadastramento dos blocos vai até dia 9 de janeiro de 2015 (sexta-feira), na Secretaria de Turismo, no Loteamento Albino Pimentel 29, centro de Goiana, até às 13h.


Secom

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-