terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Acidente: Veículo capota várias vezes ao tentar se livrar de buraco em Caaporã

Uma picape capotou várias vezes ao tentar desviar de um buraco na Rodovia PB-044, na tarde desta segunda-feira (26), em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo o técnico de rede, Ótavio Borges, que passava no exato momento do acidente, o FIAT Strada Trekking tentou desviar de um buraco, mas acabou caindo em outro, vindo a capotar. O motorista estava sozinho e teve apenas escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu a vítima no local. Ele foi medicado e liberado.


Ainda segundo informações, um caminhão que passava na mesma hora, tentou desviar do FIAT Strada, enquanto capotava, e acabou saindo da pista.

1 Comentários:

Victor Serra disse...

Uma hora isso iria acontecer. Passo muito por esta estrada irrita muito a condução de alguns motoristas que se arriscam desnecessariamente para desviar de alguns buracos. A pista é ruim ? claro que é. Mas pra quê fazer movimentos bruscos e muitas vezes colocar seu carro contra outro só para não diminuir a velocidade ao passar por um buraco ?

Lembro que já houve até acidente quando um carro foi se desviar de um buraco e indo em direção a uma kombi que vinha em sentido contrário, quase causa uma batida frontal. O motorista da kombi jogou o veículo na ribanceira para não acontecer algo pior. Tomara que ele fique bem e que ele e outros motoristas vejam que é melhor diminuir um pouco a velocidade e passar por um buraco do que se arriscar desse jeito só para não continuar na mesma velocidade.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-