quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Acidente: Colisão frontal mata motociclista na PE-049 em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta, no final da manhã desta quarta-feira (28), na zona rural de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia militar, Josuel Vicente da Silva, de 20 anos, conduzia uma motocicleta Dafra 250 cilindradas (cor preta e placas PGJ-5479/Goiana-PE) quando foi surpreendido por uma cinquentinha Shineray (cor preta) pilotada pelo Antonio Gomes de Santana, de 68 anos, que tentou realizar uma ultrapassagem proibida no sentido contrário, provocando uma forte colisão frontal, na Rodovia PE-049, em frente à fábrica de ração Guabi, no Alecrim.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar no local, Josuel já havia falecido. Segundo os profissionais, a hipótese mais provável para a morte tenha sido de traumatismo craniano grave ou choque hipovolêmico. Já Antonio Gomes sofreu um traumatismo craniano grave e uma possível fratura de tornozelo, sendo encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá internado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, no Recife. Policiais militares da 3ª Companhia (Sd Amanda e Sd Souza) registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS




2 Comentários:

adriano sousa disse...

meu deus

thyago santos disse...

A informação de colisão frontal não e verídica pois eu passei pelas duas motocicletas no exato momento do acidente e as duas motos vinham no mesmo sentindo,do gambá sentindo BR 101 quando o rapaz da moto 250 foi ultrapassar o senhor na cinquentinha quando no exato momento o senhor com sua cinquentinha tentou fazer uma conversão mudando de sua faixa para faixa contraria vez vindo a colidir as duas motos lateralmente no momento da ultrapassagem da moto 250.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-