04 dezembro 2014

Polícia: ROCAM debela ponto de tráfico de drogas em Aliança

Policiais militares debelaram um ponto de tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (3), na Rua Dezessete, Cohab 33, em Aliança, Mata Norte de Pernambuco. O servente de pedreiro Wesley Cassio Cabral dos Santos, o "Bastão", de 19 anos, e Analliane Mikelane Nunes de Santana, conhecida por "Nâna", de 21, foram presos com seis pedras de crack, prontas para o consumo, uma pedra grande de crack, com aproximadamente 30 gramas - que daria pra formar cerca de 30 pedras menores -, além de R$ 100 em espécie. A ação foi realizada por policiais militares da ROCAM do 2º BPM/PE (Cb Cipriano, Sd Saraiva, Sd Gutran, Sd Gleudo e Sd Pereira Jr.).

Após denúncia anônima, a guarnição seguiu até o local denunciado e conseguiu flagrar Wesley durante a comercialização de drogas. Na residência dele foram encontrada mais drogas. Ele ainda confessou que no dia anterior, já havia vendido mais de 60 pedras de crack para um indivíduo conhecido por "Galego", do distrito de Caueiras.

Segundo a polícia, Analliane estava em casa e também participava do crime.

O casal foi conduzido para a 50ª Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-