30 dezembro 2014

Polícia: Pela terceira vez, jovem é apreendido por tráfico de drogas neste mês em Goiana

Mais um jovem adolescente foi apreendido acusado de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (29), no Baldo do Rio, em Goiana, zona da Mata Norte de Pernambuco. Policiais militares da 3ª Companhia (GT11315-Tejucupapo e ROCAM) apreenderam com ele 21 pedras de crack, uma quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro.

O policiamento se deslocou ao local após denúncias de que um indivíduo conhecido por "Rato" estaria traficando na área. O acusado foi identificado, mas ao avistar a guarnição, tentou se desfazer da droga. Porém, após uma busca minuciosa, o entorpecente foi localizado em meio ao mato e as pedras. Ele confessou que comprou a droga por R$ 5 no Largo do Alvorada e estava revendendo por R$ 10.

De acordo com a PM, o adolescente só este mês já foi apreendido mais duas vezes pelo mesmo crime, totalizando a apreensão de mais de 100 pedras de crack.

O menor seguiu para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante delito por ato infracional, e será recolhido a um Centro de Internação Provisória (CENIP), em Recife, onde permanecerá à disposição da justiça
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-