28 dezembro 2014

Polícia: Homem em liberdade condicional é preso com arma de fogo em Goiana

Um homem em regime condicional foi preso com uma arma de fogo, no centro da cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, nesta quarta-feira (24), véspera de Natal. Policiais militares da 3ª Companhia (ROCAM e GT 11311, composta pelo Sd M. Silva, Sd Marques, Sd T. Rodrigues, Sd Leandro e Sd Lucílio) prenderam Joel Normando da Silva Junior, de 27 anos, na Rua da Ponte, quando realizavam rondas pelo município. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 765 com 10 munições intactas.

Após denúncias de assaltantes armados atuando na Praça do Carmo, a polícia iniciou rondas e localizou Joel em uma motocicleta Yamaha YBR (cor preta e placa KJI-8536/Goiana-PE) em atitude suspeita. Uma abordagem foi realizada e a pistola foi localizada. A arma apreendida estava com a numeração raspada. A moto foi recolhida para o pátio do Sestrans.

Segundo a polícia, Joel já responde pelo crime de tráfico de drogas e encontrava-se em liberdade condicional.

Joel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiana, sendo autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e munições, e recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-