04 dezembro 2014

Polícia: Homem é preso em Goiana após vender arma de fogo pela internet

Ele havia vendido a arma pela internet e iria entregar a uma mulher em Ponta de Pedras

Um homem foi preso de posse de uma arma de fogo em uma blitz da polícia militar, na Rodovia PE-49, próximo a comunidade de São Lourenço, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Durante uma operação de abordagem a veículos em atitude suspeita, policiais militares da 3ª Companhia (GT 11315-Tejucupapo, composta pelo Sd Josenildo, Sd Elielson e Cb França, com apoio da GT-Ponta de Pedras), prenderam o separador e conferente Jefferson Santana de Lima, conhecido por "Nininho", de 22 anos, que estava com um revólver calibre 38, escondido dentro do porta-luvas.

De acordo com a polícia, durante abordagens na rodovia, um táxi da cidade de Paulista foi identificado com duas pessoas em atitude suspeita. Ao fazer buscas minuciosas no veículo, a arma foi localizada e apreendida. Jefferson confessou que seria o proprietário da arma. Segundo ele, a arma foi vendida pela internet e seria entregue no calçadão da praia de Ponta de Pedras, para uma mulher conhecida por Érika. O revólver seria vendido por R$ 2.500.

Jefferson foi conduzido para a Delegacia de Nazaré da Mata onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-