sábado, 20 de dezembro de 2014

Polícia: Bandido é preso após roubar arma de fogo de PM em Carpina

Jorge Paulo dos Santos Santana, de 19 anos, foi preso por policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 2º BPM/PE, sob o comando do Tenente Edson José e do Cabo Gilmar, no município de Carpina, na tarde desta quinta-feira (18), acusado de assalto à mão armada contra um policial militar, no último dia 08 de dezembro. Uma pistola Taurus com 16 munições intactas foi recuperada. Jorge foi preso na Rua 08, Jardim Neópolis, no Bairro Novo.

A vítima explicou que o indivíduo anunciou o assalto e com uma arma de fogo em punho lhe obrigou a entregar a pistola. Ainda houve luta corporal e um disparo foi efetuado pelo bandido, no intuito de inibir o policial. Por fim, o bandido conseguiu subtrair a arma e fugir.

A ação foi realizada pelo GATI, composto pelo Ten Edson José, Cb Gilmar, Cb Cândido, Sd Fenelon, Sd Felipe Oliveira, Sd R. Pereira, Sd Cássia Almeida e Sd Robson José.

Jorge foi encaminhado para a Delegacia de Nazaré da Mata. Ele foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio, onde ficará à disposição da justiça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-