31 dezembro 2014

Polícia: Acusado de praticar o terror na Mata Norte é preso em Carpina

Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), sob o comando do Tenente Edson José, prenderam, na tarde desta terça-feira (30), um homem acusado de vários assassinatos e praticar o terror em cidades da Mata Norte de Pernambuco. O rapaz de 19 anos estava escondido em uma casa na Rua Aldo moura, no bairro do Santo Antônio, em Carpina, quando foi surpreendido por integrantes do GATI, que receberam denúncias anônimas sobre o paradeiro do Claudio Severino de Santana Júnior, o "Cabeça".

Segundo a polícia, o jovem tentou fugir durante a abordagem. Ele teria pulado o muro da residência, mas acabou se machucando com cacos de vidro e foi capturado. Com o criminoso, foi encontrada uma motocicleta, roubada por ele no último sábado (27). Durante a verificação da ficha do acusado na delegacia, foi constatado que o homem havia fugido do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, quando era menor de idade. Ele deve ser autuado e encaminhado a uma unidade prisional da região.

Ainda de acordo com a polícia, Claudio seria um dos elementos mais procurados da região, que apesar da pouco idade, seria suspeito de ter praticado vários homicídios e assaltos à mão armada nos bairros de Carpina.

A ação foi realizada pelo GATI, composta pelo Ten Edson José, Cb Gilmar, Cb Cândido, Sd Fenelon, Sd Felipe Oliveira, Sd Cássia Almeida, Sd Robson José e Sd R. Pereira, com o apoio da GT Carpina, composta pelo Cb J. Manoel e Sd Augusto César.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-