02 dezembro 2014

Oportunidade: Inscrições para curso de Desenhista Mecânico pelo Senai

O Senai informa que estarão abertas na manhã desta quarta-feira (03/12) as inscrições para 15 vagas do curso de qualificação de Desenhista Mecânico, oferecido através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que será ministrado em Goiana pela instituição nos turnos da manhã e tarde. No entanto, o Senai não informou quantas vagas estão reservadas em cada um dos períodos.

As inscrições serão realizadas através do link http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/ Para se inscrever o candidato deverá ter a partir de 16 anos de idade e ter o equivalente ao Ensino Fundamental completo.

Vale lembrar que após realizar a inscrição será gerado um comprovante do procedimento, documento este que servirá para validar a matrícula, que será realizada no Ginásio Municipal Tancredo Neves (Quadra Municipal), na Rua Manoel Carlos de Mendonça, s/nº, na quinta-feira (04/12), das 14h às 18h.

No ato da matrícula, o candidato inscrito deverá apresentar, além do comprovante de inscrição, cópias de RG (carteira de identidade), CPF, comprovante de escolaridade e residência, bem como número de conta bancária da Caixa Econômica (conta em nome do inscrito), visto que o participante do curso receberá uma ajuda de custo.

Com carga horária de 220 horas/aula e duração média de três meses e meio, o curso tem previsão de início para o próximo dia 09/12, com as aulas sendo realizadas na Faculdade Dirson Maciel (Rua Poço do Rei, s/nº, ao lado do Sesi-Goiana), de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: manhã (08h às 12h) e tarde (13h às 17h).

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Goiana, por meio da AD Goiana e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Assecom-AD Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-