segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Goiana: Trabalhadores denunciam Prefeitura por não terem recebido o 13º

Os contratados da Prefeitura de Goiana denunciaram ao Blog do Anderson Pereira que ainda não receberam o 13º salário em 2014. Os denunciantes disseram que nos respectivos contratos existe uma cláusula que trata do referido direito trabalhista, mas segundo eles, ninguém ainda foi pago, apenas os servidores efetivos e comissionados.

"Na Secretaria onde trabalhamos afirmaram que também iríamos receber o 13º, mas até agora nada. Enquanto os comissionados que já recebem um salário alto, são beneficiados e passam o final do ano com o bolso cheio, nós, por sermos 'peões', ficamos a ver navios. O prefeito quer criar mais 170 cargos na Prefeitura, mas não quer pagar nossos direitos trabalhistas. Será que o Ministério Público de Goiana sabe disso? Isso é uma vergonha", relatou um trabalhador que, por medo de represálias, preferiu não se identificar.

Diante das denúncias apresentadas, a Secretaria de Comunicação não quis se pronunciar sobre o caso.

Outras reclamações e denúncias poderão ser feitas pelo WhatsApp do Blog, através do número (81) 9292-6725.

1 Comentários:

Anonimo disse...

Esta denúncia é verídica, infelizmente os contratados tem medo de exigir seus direitos trabalhistas assegurado pela constituição. Indignados pelo descumprimento desta gestão quem tem o modelo de trabalho escravo, sem décimo terceiro e sem férias.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-