segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Goiana: Conselho Tutelar solicita reforma de praça em Ponta de Pedras

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Goiana solicitou da Secretaria Municipal de Obras, através de um ofício protocolado sexta (28), a reforma e manutenção da Praça do Pé da Mentira, na praia de Ponta de Pedras. Atualmente a praça encontra-se deteriorada e com seus brinquedos em péssimo estado de conservação, como comprovam as fotos divulgadas no Facebook pelo conselheiro Tutelar, Ramon Aranha.

Na publicação, além das fotos, o conselheiro publicou um texto explicando a motivação da solicitação. Confira na íntegra:

"Hoje, nós que fazemos o Conselho Tutelar Distrito Goiana, entregamos um ofício na secretaria de Obras de Goiana, para que a praça do pé da mentira em Ponta Pedras seja reformada e que as crianças daquela localidade volte a brincar e se divertir com segurança, pois no momento o local apresenta riscos para as pessoas que utilizam daquele espaço de lazer!! Na certeza que seremos atendido pelo secretário e pelo prefeito que tanto vem fazendo pelo nosso município".

Blog do Felipe Andrade

1 Comentários:

Liberdade de expressão! disse...

Isso é o que eu chamo de atitude, parabéns ao Conselho Tutelar e a todos os Conselheiros. Se as nossas crianças tem um local de lazer, não estarão andando em má companhia.Espero que essa solicitação não morra na Gaveta do Órgão Competente! Ao Conselheiro Sr. Ramon Aranha, meus respeito e admiração, pela preocupação com os nossos pequeninos!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-