02 dezembro 2014

Economia: José Tarcísio é reeleito presidente da Femicro-Pernambuco

Nesta terça-feira, 02 de dezembro, aconteceu, na sede da Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado de Pernambuco – Femicro-PE, a eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade. A eleição contou com chapa única e o atual presidente, José Tarcísio da Silva, foi reconduzido para mais 4 anos  (2015 a 2019). Líderes de Associações de Microempresas e Empresas de Pequenos Porte (Amicros) de todas as regiões do estado de Pernambuco votaram.

Para José Gilvan dos Santos, vice-presidente reeleito da Femicro-PE – a renovação da diretoria chega para potencializar ações da Federação e fortalecer as associações. “A nossa expectativa é excelente, estamos muito motivados, articulando projetos com vários municípios, esse é um dos nossos focos, pretendemos fortalecer o Sistema, a eleição foi muito positiva, estamos felizes e com as energias renovadas para o próximo quadriênio”, disse.

Recém-eleito primeiro-secretário, José da Silva Santos, da Amicro-Brejo da Madre de Deus, ressaltou a permanência de José Tarcísio como presidente, “é importante a recondução de Tarcísio, ele é o nosso maior representante, nossa tarefa agora será nos aproximarmos dessas novas Amicros que estão surgindo e também fortalecer, cada vez mais, o associativismo, isso tudo só vem trazer o bem para as microempresas de Pernambuco”.

Segundo o presidente reeleito, José Tarcísio da Silva, houve um acordo entre as Associações para fazer uma mudança no quadro da Diretoria da Femicro, mas, por unanimidade, o nome dele foi aclamado para a reeleição. “As lideranças decidiram que eu devo conduzir a Federação por mais 4 anos, isso me deixa satisfeito por entender que reconhecem nosso trabalho na luta pelo segmento. Aceitei a ideia de ser novamente presidente e agora vamos trabalhar com o propósito de ampliar as Amicro de Pernambuco e fortalecer as existentes, buscando parcerias junto a instituições, públicas e privadas, enfim, fazendo tudo que for necessário para fortalecer e desenvolver as microempresas associadas”, afirmou.
Confira como ficou a Diretoria Executiva para o próximo quadriênio (2015 a 2019):

PRESIDENTE
Nome: José Tarcísio da Silva

VICE-PRESIDENTE
Nome: José Gilvan dos Santos
Entidade: AMICRO / Jaboatão dos Guararapes

SECRETÁRIO GERAL
Nome: Edilson José da Silva
Entidade: AMICRO/São José da Coroa Grande

PRIMEIRO SECRETÁRIO
Nome: José da Silva Santos
Entidade: AMICRO/ Brejo da Madre de Deus

SEGUNDO SECRETÁRIO
Nome: Rinaldo Ancelmo Ribeiro
Entidade: AMICRO/Moreno

PRIMEIRO TESOUREIRO
Nome: Dagoberto Lindacy do Monte
Entidade: FEMICRO/PE

SEGUNDO TESOUREIRO
Manoel Barbosa da Silva
Entidade: AMICRO/ Casinhas

CONSELHO FISCAL

CONSELHEIRO
Lenilson Carlos Francisco
Entidade: AMICRO/ Ilha de Itamaracá

CONSELHEIRO
Onilda Pedroza de Lucena
Entidade: AMICRO/ Surubim

CONSELHEIRO
Maria Conceição Feijó de Lima
Entidade: AMICRO/ Tamandaré

SUPLENTE
Zelandia Rodrigues de Melo
Entidade: COSTURART

SUPLENTE
Flávia Souza de Lima
Entidade: ABCR

SUPLENTE
Beltemires Correa de Castro
Entidade: AMICRO/Goiana

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-