07 dezembro 2014

Descaso: Com as obras paralisadas, quadra poliesportiva segue abandonada em Aliança

Os adolescentes da comunidade de Tupaoca, em Aliança, denunciaram uma quadra poliesportiva que foi abandonada pela Prefeitura há anos. As obras iniciadas no distrito de Tupaoca estão paralisadas desde 2010. Os jovens da comunidade, que não possuem espaço de lazer ou diversão, ainda utilizam a quadra incompleta como local de encontro para partidas de futebol, em meio a areia e ao matagal. Moradores denunciam que à noite o espaço ainda serve como ponto de tráfico de drogas.

Os populares disseram que a obra era um sonho dos jovens, mas esse compromisso de campanha do último prefeito da cidade, o Azoka Gouveia (PTB), e do atual, Kaká (PSB), foi completamente abandonado. Enquanto isso toda a infraestrutura continua exposta, se deteriorando com o tempo.

"Essa é mais uma das promessas de eleição que não saíram do papel, e pior, acabou sendo um ralo onde o dinheiro público foi jogado. A placa de identificação da obra mostra o valor altíssimo investido, mas no final das contas é a população que sofre com o descaso dos órgãos públicos", criticou o morador Fernando Santos.

Como forma de protesto as paredes da quadra foram pichadas com as mensagens "prefeito cadê a quadra?", "abandonada" , dentre outras, conforme se vê nas imagens.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-