segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Abandono: Internauta denuncia condições sub-humanas nos banheiros do Centro Comercial José Estevão

A internauta Arlete Rodrigues denunciou condições precárias e sub-humanas dos sanitários do Centro Comercial José Estevão, localizado no centro de Goiana. Ela afirma que o local está abandonado há mais de 2 anos. Os comerciantes alegam que haviam quatro banheiros, mas dois foram interditados na última gestão e até agora nada foi feito.

"Fui até o Centro Comercial José Estevão, conhecido por Box, e veja como estão as condições sub-humanas dos sanitários. Algumas pessoas me pediram para colocar na internet, pois o local não tem sequer um zelador para limpar os banheiros. Os que ainda não foram fechados estão abandonados e sujos com fezes. Todo o local fede e isso vem prejudicando o fluxo de clientes no Centro Comercial", falou Arlete.

Segundo informações, os banheiros também não dispõem de iluminação e água.

1 Comentários:

Liberdade de expressão! disse...

Se os sanitários servem exclusivamente aos Senhores Clientes frequentadores dos Boxes, os comerciantes devem fazer uma cota e mandar arrumar os sanitários. Cada um fica com a sua chave e encerra a celeuma. Afinal, os sanitários ficam no local onde vocês trabalham! Por que não zelar e manter limpo, para atrair mais clientela? Se não dá para consertar todos os sanitários, façam aos poucos. Pensem que se o ambiente é limpo, aumenta o faturamento. Boa sorte!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-